terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Uma história...

Sou a protagonista de uma história onde há final feliz, no meu conto de fadas, tudo que for eterno enquanto durar, irá ser para sempre.
Eu não tenho bola de cristal, não sei prever o futuro ou qualquer coisa assim, mas sempre há uma fada madrinha me mostrando o caminho a seguir.
Acredito no destino e sei que nada nesta vida é por acaso. Sou a princesa do meu filme favorito, o cenário é lindo e a trilha sonora é a mais bonita, vivo em um mundo encantado e aprendi que a vida requer cuidado.
A felicidade só é real quando sabemos fazê-la nascer de dentro do coração, algumas pessoas são pedras preciosas, ilustres tesouros.
Sonhos podem ser reais, é só acreditar, o príncipe não possui um cavalo branco.
Já me perguntei até que ponto a realidade é real e descobri que a minha fantasia é a mais real possível.
"Somente com o coração nós podemos ver com clareza. O essencial é invisível aos olhos”.
A família é a única ponte com o passado e sei que estarão comigo no futuro me apoiando no que for preciso.
No céu, existe um anjo que me acompanha aonde quer que eu vá.
Não importa o tempo, algumas pessoas vão embora cedo demais e sem dizer nada, como folhas ao vento, mas por mais longe que vão as folhas de nossas árvores elas estarão sempre perto de nossos corações, pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.
O silêncio diz mais do que se pode imaginar, certos olhares não precisam de palavras e certos momentos não precisam de nada.
No meu mundo ideal, o sentimento é o que prevalece no final.
Neste paraíso, além do céu é o limite...
~* Aline C. Petroni
18/12/07

Nenhum comentário: